Mario No Further um Mistério

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar para deter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mfoidio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Cat Mario 1 gatinho de que deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, pois este game nãeste é Destes Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Afinal nãeste é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos por lar na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar os inimigos com socos e pontapfois, para além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas bastante divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e por sua vez vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 grande game do Mario feito usando o elevado carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Ainda mais importante, a diversão por em algum momento do incomparável universo de Mario.

Mas este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game do corrida.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Usando o treinamento Mario ganha pontos de experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

1 dos superiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Em vez de 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas que nunca em algum momento são agradáveis. Os gatos têm bastante mais agilidade qual ESTES encanadores. Porém será qual isso é suficiente?

New Mario Bros 2 Jogo do conselhos fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversão de a todos os momentos!

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Bros Adventure 1 bom jogo do Mario Bros tem que deter tudo que torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante do todas as características, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *